segunda-feira, 14 de julho de 2008

Só eu acho?

Então, outro dia eu postei a dança do programa So You Think You Can Dance, muito legal e talz. Daí que eu baixei a música do John Mayer e já virou hit no meu ipod.

Essa não foi a única música dele que virou vício. Teve também outra que é trilha do filme The Bucket List com Morgan Freeman e Jack Nicholson. Já coloquei na minha lista de filmes que eu quero assistir nas férias. Eu só tive realmente o interesse de ver esse filme depois de ver o clipe dessa música que passa trechos do filme e talz. Foi como eu soube me interessei por esse filme.

Mas voltando a falar de John Mayer...

 

Só eu acho ele parecido com o Zéu Britto?

 

 

  

   

Zéu Britto, pra quem não se lembra ou nem sabe,  é aquele que queria ver soraya queimada.

 

 

E pra minha surpresa, quando eu fui jogar no google procurando imagens de John Mayer, olha essa foto que eu encontrei na galeria dele. Eu já não achava ele muito bonito e talz, achava só tesudo, mas isso antes de eu ver essa foto néam.

 

                 brochante

Ele incorporando(?) o Borat

Nenhum comentário: