terça-feira, 22 de julho de 2008

Hancock

Morno. Muito morno. Nem sei o que comentar desse filme. Eu acho que é só pra dizer que eu assisti.

Vou tentar comentar.

É a história de um herói anti-social que tenta ajuhancockdar, mas ao tentar acaba é dando prejuízo. Sério, só isso já resume bem o filme. Não tinha nenhum super poder diferente. Ah, tinha sim... ele fazia a barba com a unha! Você já viu um super-herói fazer isso? Eu também não. Ele fazia e fazia muito bem viu. Bem prático. Isso pra mim foi o mais incrível. Porque fora isso... Ele também voa, tem força e é indestrutível, quase o super-homem néam, então nada original, tirando o fato que ele bebe e se veste que nem mendigo turista com óculos de bacana.

As minhas amigas adoraram o filme só por causa do Will Smith. É, eu também acho ele charmoso, tirando as orelhas é claro, porque se ficar olhando pra elas perde até o foco. Por causa disso que eu não acho ele lindo, lindo, lindo. E gosto muito da atuação dele também, mas acharia bem mais interessante se ele tivesse atuado em alguma cena sem camisa. O que apareceu mais foi as orelhas ele fazendo cara de zangado e que ficava puto quando alguém o chamava de otário. O que não deixava de ser verdade.

Deixei de ver Kong Fu Panda, que eu acredito ser bem melhor, pra ver esse filme. É isso.

Nenhum comentário: