quinta-feira, 24 de julho de 2008

Onde os Fracos Não Têm Vez

No Country for Old Men

onde os fracos não tem vez

Esse filme ganhou 4 oscars e eu gostaria muito de saber como.

Melhor filme, melhor diretor, melhor ator coadjuvante (Javier Bardem) e melhor roteiro adaptado. Foi ainda indicado nas categorias de melhor fotografia, melhor edição, melhor som e melhor edição de som.

Quando eu soube disso pensei: filmão néam. Mas nem! Foi mó decepção. Eu dormi na metade do filme ontem e terminei de ver hoje só pra ver se tinha algo de sensacional no final que ia mudar toda a impressão que estava tendo do filme. Mas nem! Eu não entendi o final ¬¬

A história traz um assassino psicótico sem dó, nem piedade e que fica atrás de um sujeito que pegou uma mala cheia do dinheiro, que ficou abandonada pelos traficantes, todos se mataram e ficou a grana dando sopa lá. Nisso mandaram Beiçola esse assassino pra ir pegar o dinheiro e ele foi matando quem aparecesse no seu caminho.

Javier Bardem se achando o modeloJavier Bardem como Anton Chigurh no filme Beiçola da Grande Familia 

 

 

 

As facetas de Javier Bardem

Javier até que é pintosinho, mas tava horrível irreconhecível no filme por causa dessa imitação de Beiçola da Grande Família. Nunca pensei que um penteado Romeu mela cueca seria perfeito pra um assassino psicótico.

Nenhum comentário: