sábado, 13 de dezembro de 2008

entre lençois

cartaz_lencois Tava vendo a lista de filmes que estão sendo exibidos e me chamou atenção esse nome "entre lençois". Cliquei pra ver a sinopse pra saber se não era o que eu estava pensando e era realmente o que eu tava pensando. O filme é só sacanagem pelo jeito pois a sinopse é a seguinte: Logo após se conhecer em uma boate um casal vai para um motel, onde passa a noite.

Bom, se não fosse filme pornô produzido por brasileirinhas eu nem estranharia essa sinopse, mas é um drama feito no Brasil com Gianecchine e Paola Oliveira. D-r-a-m-a é o gênero que estava na ficha técnica. Cof - cof - cof. Eu queria muito saber mais sobre a história do filme. São 100 min pra contar que eles se conheceram numa boite e foram pra cama? Tá, eu sei que só uma frase não pode resumir tão bem a história de um filme, mas é que eu nem duvido que seja só isso mesmo, porque brasileiro não sabe escrever roteiro de filme. Fato. São raridades bons roteiros brasileiros.

Mas pensando bem, a sinopse não diz que o casal faz fucfuc. Às vezes eles só passaram a noite [dormindo] no motel e nada mais. Rá. Até parece. Roteirista brasileiro gosta de uma sacanagem. Ok, tive um momento de pura ingenuidade, mas já passou.

Será que eu vou ver esse filme? Se alguém me der o ingresso eu vou. Só assim.

 

obs.: Por eu não ter visto esse filme eu não vou colocá-lo na minha Filmoteca.

Nenhum comentário: