quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Madagascar 2

madagascar-2-poster Não sei se foi o meu humor que não anda lá essas coisas, mas eu não achei muita graça nesse filme. Talvez eu tenha esperado muito dele.

Eu nem me empolguei muito no filme que eu nem senti vontade de bater palma junto com o pessoal no final. Eu acho isso meio dhur, mas quando o filme é bom, muuuito bom, eu esqueço que bater palmas é dhur e bato.. Mas tem que ser muuuuuuuuuuito bom.

E esse não foi o caso de Madagascar 2.

Os animais vão pra África e o Alex encontra seus pais e talz. O início conta história de como ele foi parar em New York. Ele era um leãozinho diferente, pois ele gostava de dançar quando ele deveria era saber lutar. Seu pai era o leão alfa, o rei, e seu filho deveria ser o seu sucessor. Só que ele não levava o menor jeito pra isso e por um descuido de seu pai ele foi para fora da reserva e os humanos tentaram capiturá-lo. Seu pai tentou evitar, só que não conseguiu. O caixote aonde o Alex havia sido preso foi parar no mar, depois da tentativa do pai de libertá-lo, e daí que foi levado pela correnteza até New York.

E por aí vai. A história ficou meio confusa no início, tinha uma criança ao meu lado que não sabia quando o leão era o pai ou quando era o filho. Porque o Alex fica igualzinho ao pai depois que cresce. Aí quando ele cresceu a menina ficou perdidinha.

A ida ao cinema valeu pela pizza da parmê, o ovomaltine do Bob's e o copão de pães de queijo do Rei do Mate.

Claro que eu não comi tudo isso de uma vez, enquanto assistia ao filme. É que eu passei a tarde na rua, então a pizza foi o meu almoço. Pois é, tô me alimentando mal a beça aproveitando. Ainda levei a minha irmã que me induziu a tomar um ovomaltine ao invés de mate, que seria menos gordice. Mas enfim. Foi bom por tudo isso. E eu ainda tava pensando em passar no Mc Donalds pra comprar um Mc Lanche feliz porque eu fiquei doida pra ter a girafa. Só não fui porque seria gordice demais e minha pança não tava dando conta depois de um copão de ovomaltine.

Nenhum comentário: