domingo, 1 de fevereiro de 2009

Top 20 Plágios

Realmente nada mais se cria e tudo se copia. Agora tá assim bem escrachado mesmo. Eu não sabia que era tanto assim. Fiquei surpresa com CPM 22 estar na lista dos plagiadores. Não porque eles copiavam as músicas, mas de saber que eles já existiram, porque tipo, cadê CPM 22?? Acabou a banda? Nunca mais ouvi falar deles.

E essas bandinhas trilha-sonora-de-malhação-style são outras que adoram seguir influências hein!  [sarcasmo mode: on]

Eu senti falta do Latino nesse clipe. Eu não sei se é verdade, mas reza a lenda, que ele quando viaja liga o rádio e fica ouvindo as músicas locais. E que quando encontra uma que sabe que pode virar sucesso ele a transforma e recria em português... como essa "festa no apê", um grande sucesso dele,  que é uma versão de Dragostea din tei - O-Zone.

Até me lembrei de um vídeo de um gordinho dançando que fez sucesso no iutubil, tanto que foi parar no clipe do Weezer. Eu já falei desse clipe aqui no blog. Achei ele absolutamente sagaz.

E outro vídeo também que eu lembrei foi do Rafinha Bastos com a sua paródia.

Nenhum comentário: