segunda-feira, 30 de junho de 2008

Weezer - Pork & Beans

 

Pára tuuudo! Melhor clipe do ano!! Quiçá da década!! Tá bom, não é pra tanto. Eu me empolgo as vezes. Mas é que eu achei fodáaaastico!!

A banda praticamente fez uma homenagem aqueles que são celebridades no mundo virtual por causa de seus vídeos do youtube mais acessados e mais trash néam. E como eu tô viciada no youtube catando tudo que é vídeo tosco, esse clipe eu achei que foi uma tirada fora de série! Teve uns ali que eu não vi, mas já vi aquela do cara que parecia o jimi hendrix com tchaco, o Chris Croker chorando por causa da Britney, o gordinho que dançava aquela música que eu esqueci o nome que é a versão original do festa no apê do Latino... ah eu acho que só. E só mesmo, porque tem muito mais.

 

A-do-rei!

Update: Os vídeos que o weezer faz referência

Chocolate Rain
Leave Britney alone
Numa Numa
Afro Ninja
Diet Coke + Mentos
Shoes
Dramatic look squirrel
Gi Joe
T-Shirts
Miss South Carolina
Evolution of dance
Peanut butter jelly time
Peanut butter federline
Will it blend?
Daft hands
Daft dancers

Charlie, the unicorn
Guy catches glasses with his face
All your base are belong to us
Guitar

 

Weezer a-ha-zou!!

Nenhum comentário: