domingo, 12 de outubro de 2008

Homem de Ferro

Iron Man

homem_de_ferro_cabine1 Nada demais. Assim, vou falar logo que filmes assim, que saem das histórias em quadrinhos, não são muito o meu gosto. O único que eu gostei mesmo foi o do Batman.

Eu lembro que cheguei a ver o trailler desse filme no cinema e fiquei super empolgada pra ir assistir. Acabei não indo e vendo em casa mesmo. Pode até ser que se eu tivesse assistido no cinema teria tido uma impressão diferente.

Só sei que se vier, e é bem capaz de vir, o Homem de Ferro 2, eu não irei assistir. Só se o ator morrer ou coisa do tipo. Já vi o 1º e já tá bom.

Então não vou falar muito do filme, porque se eu falar vai ser meramente um resumo, uma sinopse, sem nenhuma obervação de minha parte.

Eu queria falar do ator que fez o Homem de Ferro, o Robert Downey Jr. Custei a lembrar de algum filme que ele tenha feito e eu assistido. E com ajuda do nosso amigo Google eu descobri que era ele que fez o papel de peludo no filme A Pele. Então vou aproveitar e falar um pouco também desse filme.

Nenhum comentário: