sábado, 9 de agosto de 2008

Um Plano Brilhante

Flawless

umplanobrilhante Gostei desse filme. Dava nada, mas a história é até interessante e não me deixou sonolenta. Consegui acompanhar até o fim e não sei se foi mérito do filme ou eu que estava sem um pingo de sono.

Talvez seja pelo fato da história do filme  ser dos anos 60. Eu adoro essa década.

Nessa época pra ser uma  mulher de respeito  tinha que ser casada e dona de casa. Demi More nesse filme interpreta a Laura Quinn que é uma mulher que vai ser o oposto dessas características de mulher submissas. Ela é uma executiva solteira aos 40 anos que estava frustrada pois nunca que conseguia a merecida promoção na empressa de Diamantes. Isso porque era mulher e não porque era incompetente.

Até que um dia o zelador sr. Hobbes (Michael Caine) dá uma idéia na Srta. Quinn pra ela acordar pra vida que ela nunca que ia ter vez na empresa porque ela não tinha duas boletas no meio das pernas, por isso era indigna de sua profissão e seria brevemente despedida. Ele ouviu os burburinhos entre os chefões e talz e ficou sabendo disso. Ela custou acreditar nisso, até que se deu conta de que o zelador era mesmo danado e sabia de tudo. Sabia até como fariam para roubar o cofre de diamantes. Precisava da ajuda dela só pra arrumar a senha, que do resto ele dava conta.

O final que eu não achei muito interessante, apesar de ter sido  altruísta. Por ter sido assim, ficou parecendo que seria mais fácil do que bolar um final mais original.

Nenhum comentário: