domingo, 14 de setembro de 2008

Loucas por amor, viciadas em dinheiro

Mad Money

loucas-por-amor-poster01 Me amarrei nesse filme! Três atrizes excelentes: Diane Keaton, Queen Latifah e Katie Holmes.

Sem noção essas três! A cabeça é a Bridget Cardigan (Diane Keaton) a mais velha experiente das três. Ela tinha uma vida muito confortável até seu marido ficar desempregado. Então pra manter a casa, saiu a procura de um emprego. Essa foi a parte mais sem noção do filme, pois uma mulher como ela, madame,  ir trabalhar como faxineira num banco é realmente coisa de filmes hollywoodianos.

Mas Bridget foi amarradona. Então trabalhando no banco descobriu que eles destruiam as cédulas para colocar cédulas novas. E ela logo pensou que poderia ficar com aquele dinheiro que ia ser triturado, sem que ninguém percebesse e sentisse falta. Mas isso ela não poderia fazer sozinha, logo procurou quem tivessem um perfil psicológico para fazer tal ato. Então foi aí que ela encontrou Nina (Queen Latifah), que era uma mãe solteira com dois filhos, e a Jackie (Katie Holmes), que era uma pancada das idéias e não tinha nada a perder.

Muito divertido o filme. Não é daqueles filmes que  vai fazer você refletir na vida e nem te ensinar alguma coisa, pois desde quando assaltantes de banco vão ser exemplos? Só se for pra fazer o contrário. Mas não digo isso por achar que vá influenciar alguém. É só mais um filme para passar tempo, esquecendo da vida e comendo um monte de besteira!

 

 

Bridget Cardigan says: Eu tenho uma teoria: o crime é contagioso. Ele fica pairando no ar e as pessoas pegam umas das outras. Aí, as pessoas mudam e mudam outras pessoas. Todos nós somos capazes de qualquer coisa. Não queremos acreditar nisso... mas é verdade.

Nenhum comentário: